quarta-feira, 24 de junho de 2009

Quase um ano depois...


... Volto a publicar alguma coisa. Convivendo com a tal monografia...
"é um olhar e um sorriso, que podem salvar o dia."

De frente para o infortúnio!

Daniel Soldatti

Se simplesmente deixasse de existir

Eu sinto a dor corroer qualquer reação

E me sinto um passageiro sem uma direção

...

É tudo estranho, porém prefiro não ouvir.

As antigas desculpas e acho que isto tudo não é uma benção.

Eu já mandei as vozes se calarem.

...

Me deixe viver uma milha por vez.

E quando for me esquecer, não esqueça pra valer!

Só faça de conta, pois posso até voltar,

E fazer você enlouquecer...

Perder o rumo, o foco e mudar tudo de lugar.

...

Existem dias em que eu só queria deixar de existir.

Mas estou aqui tentando fazer o melhor,

E mesmo assim pode parecer pouco para você.

...

Arrisquei, sei que apostei, o que não poderia jogar,

Olha os meus minutos brincando de voar...

...

Mas sigo até onde achar que tem sentido.

E no momento que eu quiser parar,

Ninguém vai me impedir,

De cruzar os braços e esperar,

O melhor momento para agir.



2 comentários:

Dani Tonin disse...

decidido...esse mostrou direitinho tua forte personalidade..
lindo lindo!

parabéns, parabéns :D

besos!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário ai em cima. Personalidade forte que é revelada em palavras e poemas lindos.