sexta-feira, 12 de março de 2010

seguindo a mesma linha

Falsidade/Idiotice


Amigos aqui estamos diante de tanta falsidade
Pois só quem mora no subúrbio dessa cidade
Que tudo que foi dito não tem valor
Vale para tirar mais suor do colaborador

Tristeza, desmotivação
Não abro mais nenhum sorriso então
Cansado de todas as mentiras e tolices
Que eu acreditei... Sou pura idiotice...

Me de mais um remédio para suportar
Essa vida medíocre que vivemos
Eu não consigo me falsificar
Para aproveitar tudo que queremos

Enquanto você se esforça até o fim
Alguém já conquistou isso da forma mais fácil
Sei isso não incomoda só a mim
Talvez eu pudesse render mais, ser mais ágil

Mas nem assim...
Sempre vai haverá o preferido de alguém
Afinal por que foi que eu vim?
Se não consigo me dar bem...

Todos nos temos pouco tempo,
Se algo te causa dor fuja
Queria estar tão longe no meu pensamento
Só preciso de uma rota de fuga!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! Bah, lendo teu texto lembro dos momentos de desânimo que as vezes me da quando penso que estamos rodeados de pessoas falsas...em quem acreditar? Essa pergunta para mim é a mais dificil da atualidade.

Anônimo disse...

Oi...cadê as atualizações amigo? Abraços.