domingo, 4 de outubro de 2009

Fenix

Retorna após um ano e alguns meses o “entre vitórias e derrotas”, tanto à pedidos, como por uma enorme vontade de própria de voltar a escrever... Saindo do forno agora as 16:44 do dia 4 de outubro....



Pensamentos Pertinentes
"Daniel Soldatti"


Olha para o lado,
Que lindos olhos você vê?
Posso estar enganado
Mas ela parece saber...

Que com um sorriso me ganhou...
Acabou com qualquer chance de escolher
Entre o ser e não ser, viver ou morrer

Parece que eu estou novamente
Sentindo a brisa no rosto
Juntando os fatos em minha mente
Já até começo a sentir o gosto...

De viver, de ser feliz, de sorrir e sorrir
De acordar de bom humor
Dar valor de ver mais um dia nascer...

5 comentários:

Anônimo disse...

Heeee. Voltou a postar! Nossa, esse poema de retorno...perfeito!! Ameiiii!!!! Quem dera eu saber escrever como você, então vou ficar aqui, como fã de teus poemas, comentando em todos teus posts.
Abração enormeeeeeeeeeeee.

Anônimo disse...

Há! Trabalhou ontem?? Eu não..hehehehe.

Unknown disse...

Lindo!
Ver um poema assim iluminado e com alegres perpectivas me deixa muito feliz =) Espero poder ver muitos mais desse tipo.
=D
Bjão

Anônimo disse...

Adoreiii as fotos da banda aqui!!To gostando de ver!! Isso ai, divulga sim teus talentos: banda, teus textos...tenha certeza que já tens uma fã :D

Unknown disse...

linda a poesia!
Eu como amo poesia não poderia deixar de comentar... essa ficou incrível.
Meus parabens e tudo de bom pra ti nessa reestréia do blog.
Que Deus continue te dando essa dádiva que é de compor e escrever essas maravilhas...
bjao até....