terça-feira, 27 de maio de 2008

Poucas postagens :-)... Devagar e Sempre....

"Ps. a Foto é minha :)"


Na Tarde LívidA
Daniel Soldatti

Tudo que eu quero,
Tudo que não posso ter,
Está tudo tão perto,
É tão incrível você não perceber.
_
Quero atravessar a rua,
E deixar o meu querer bem longe de nos,
Para que quando eu volte, ele tambem retorne,
De uma forma, que sempre haja saudades de ti.
_
Quero um tempo antes, da chuva torrencial,
Um vento quente, para um passeio noturno.
Talvez tu sejas aquele alguem especial,
Que surgiu,para alegrar o meu lado mais soturno.
_
Se desse, curaria minhas feridas,
Complicado não seria, escutaria as folhas
Enquanto te beijo, e decido, talvez de forma tardia.
_
Queria poder parar minha vida,
Esquecer só por hoje minhas escolhas,
Te observar como quem contempla um novo dia.

18 comentários:

Unknown disse...

es precioosa...muy muy muy buena ^^

Unknown disse...

mto belo o q vc escreveu...

Anônimo disse...

Será que estou diante de um futuro famoso poeta... Talvez sim, tu me parece tão diferente, consigo sentir meus sentimentos e pensamentos em tuas palavras...
Belo trabalho, aguardo um livro.
Sr. Daniel Soldatti

JéeH disse...

tipo assim
amei esse poema
mto lindo e sincero
ah e seu blog ta mto legal

http://vivendonomeumundo.blogspot.com/

Anônimo disse...

seus escritos são bem musicáveis...
tente colocar melodias!!!

Fabio disse...

mt bonito o poema!!

O Blogueiro disse...

Pow maneira a poesia é sua?

se for parabens!!

abraços

1 disse...

Muito bonito. Comentei em outro blog agora a pouco sobre essa questao do querer, que cliche ou nao, sempre se encerra no fato de que somente querer nao e poder.

Otimo blog, parabens!!

... disse...

vc consegue demontrar algo...mas ao mesmo tempo se esconde dentro disso...é oq me passou...

abraços...


http://blogdocleidemar.blogspot.com/

Felipe Santana disse...

Muito bonito esses versos.
Parabens pelo blog.

Unknown disse...

LindasS,Poesias viu miguH
vC é um verdadeiro poeta!!!
bjO**
Brigada por ensinar xD

t+

Anônimo disse...

Ganhaste uma nova leitora, parabéns pelos poemas, consigo visualizar quadro a quadro os sentimentos dos teus versos. Maravilhoso.

Skyz disse...

"Talvez tu sejas aquele alguem especial,
Que surgiu,para alegrar o meu lado mais soturno."
todos nós um dia encontramos alguém para dizer isso.

Gostei bastante do blog.

Abração.

Blog do Niltinho 2.0

Anônimo disse...

"Te observar como quem contempla um novo dia"
bela frase! ;)

Skyz disse...

Já está lá no Blog do Niltinho 2.0 um link para o seu blog.

Um abraço.

Blog do Niltinho 2.0

Gabriel Lorenzato disse...

É todo mundo tem sua vontades e desejos, mas infelizmente nem sempre poderemos fazer aquiloque queremos...

faze o q neh?

Seu blog é legal...

Flw!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito lindooooo! (o poema), hehehe. A foto...perfeita...

Unknown disse...

O mais especial q já li!
A-do-ro!
Leio e releio... e cada vez mais admiro como ele pode ser sombrio e tão mágico ao mesmo tempo...
É lindo!

Bjinho