sexta-feira, 23 de maio de 2008

Fiquei um tempinho sem postar, aí esta mais uma..



Dilema Instantâneo

Daniel Soldatti

Eu sei que você não é assim

Mas não consigo enxergar

Onde você está,

Dentro desse olhar tão vazio

_

Vejo esse horizonte

Vê essas linhas escuras, eu não escolhi

Segue teu caminho, não olha para traz.

Me deixe só, eu preciso pensar

_

Chega dar até medo,

Pular desse 13° andar.

Ninguém nunca é,

Como parece ser.

_

Trapaças e erros,

Mas não há nada,

Além... do que promessas quebradas,

Por pessoas erradas...

3 comentários:

Anônimo disse...

Mto boom... como tudo q tu escreve! :P
Adorei a estrofe final...
Bjinho

Anônimo disse...

"Vê essas linhas escuras, eu não escolhi"
"ninguem nunca é como parec ser"

simplesmente perfeito daniel...Lindo e verdadeiro!!
bjus da tua "fã" dos "cabelo vermelho"........

Anônimo disse...

Show...adorei a parte "..Chega dar até medo,Pular desse 13° andar.Ninguém nunca é,Como parece ser..." Concordo com cada palavra. Abraçosss.