terça-feira, 20 de maio de 2008

...

Gritos...
Eu ainda não acordei...
Daniel Soldatti
_
Em um grito mudo de desespero
Eu vi teu mundo recomeçar,
Com toda a certeza de um começo
Esperando o fim chegar.
_
Abra seus olhos,
E reze para não sofrer,
Não espere de mim
O que jamais esperei de você.
_
Não aguarde nada de ninguém,
Aprenda a ser só você,
Contar com os outros é ponto perdido,
Sempre há alguém tentando transparecer.
_
Hoje te dedico essa poesia,
E amanhã vou te dar a canção que tu merece,
Tão sem conteúdo, tão sem graça,
Tão apática, mas deveras apaixonante.
_
Enquanto busca outros braços,
Eu relembro teus abraços,
Te vejo correr para o lado errado,
Buscando uma forma de me esquecer.

3 comentários:

Unknown disse...

WOW es preciosa!!Increible!!PERFECTA :))

Unknown disse...

E ai meninu...
poeta como sempre né??
Nem preciso dizer nada... simplesmente mtos lindos...
;)bjss

Anônimo disse...

Poeta....Palavras fortes, perfeitas. Parabéns, parabéns, parabéns. E um pedido: nunca deixe de escrever. O mundo precisa de escritores como você.