domingo, 1 de novembro de 2009

Quem não tem medo...?



Qual seria o motivo de tanto medo?
Algo para pensar Aproveite a vida...








Temporal de Temores
“Daniel Soldatti”

Vivo contando os minutos
Sem piedade eu observo
A morte do tempo...

Eu continuo cavando a nossa cova
Minha e da minha temporada
Pouco a pouco,
Palmo a palmo...

Tristeza que chega
Lancinante como sempre...
Me cega e me mente...
Tenta me matar, mas não consegue...

Era só poema, a morte apareceu,
Para dar seu parecer
Para dizer, que o que passou ela levou...

E se não usar o tempo que me resta ela vai querer...

Que as lembranças que ela ainda não tocou
Certamente... Vai buscar
Quando convier, fará tudo se calar...

Caminhando pela madrugada
Achei uma saída
Para um novo começo
Usarei esse ponto de partida
Para que eu tenha menos medo...

Que não haja sentido...
Até lutaria por isso...
Mas estou cansado demais

Então me abraça
E diz, isso passa...
Assim sendo, terei um pouco de paz.

Porém, me observo no velho espelho,
Penso e analiso e chego a uma só conclusão
Viver é hoje, é agora e não daqui a dois dias

E mesmo que com medo
Vou para existência como se soubesse toda e qualquer lição
Sem aflição, nem lástimas gastarei todo o meu tempo sem guardar economias.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossaa que texto lindoooo..
Adoreiiiii, se inspirou hein!!!
O post que mais gostei ate agora..sem duvidaaa...

Abração.

Unknown disse...

Ótima foto! O mesmo digo do poema, destacando o fato dele ser muito impactante também...
Gostei muito =)
Bjooooka

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!!!

passando para conhecer o seu blog!
deixando um oizinho!

=D

«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»


SILÊNCIO


O silêncio é um momento vivificante de graça,

em que a criatura se cala, mais o espírito fala.

Calar sobre sua própria pessoa, é humildade

Calar sobre os defeitos dos outros, é caridade

Calar quando agente está sofrendo, é heroísmo

Calar diante do sofrimento alheio, é covardia

Calar diante da injustiça, é fraqueza

Calar quando o outro está falando, é delicadeza

Calar quando o outro espera uma palavra, é omissão

Calar quando não há necessidade de falar, é prudência

Calar quando Deus nos fala no coração, é silêncio

Calar diante do mistério que não entendemos, ainda é sabedoria!


( desconheço o autor)


«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»

André da Rosa Pereira disse...

Parabéns Daniel!
O temporal de temores segue presente, eliminar é insano, pois nos é útil, faze-lo na dose certa, na hora e na situação certa, é o desafio para a paz e felicidade!
Abraço.
André.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!!!

vim agradecer a sua visitinha em meu blog!

vim ver as novidades e te desejar uma ótima semaninha!

=D

Anônimo disse...

Olá....

Ta na hr de atualizar e colocar seus lindos textos aqui.
Abraçossss meu ex-colega e sempre amigo.