terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pt2








Temporal de temores parte 2.

Pobre Passado! “Daniel Soldatti”

Já devia estar dormindo,

Mas essa hora o sono não vem,

Eu fico imaginando outras formas,

De ser outro alguém...


Vejo que fiz escolhas,

Que você não faria,

Tenho medo, porque depois desta tempestade,

Não vem a calmaria...


Estou em estado de choque,

E não consigo reagir,

Já não posso contar com ninguém,

Procuro pouco me ferir,


Quando a solidão bate à porta,

Certo que não tenho respostas...

Se você me ouvisse

Eu tentaria explicar


Que tenho esperado o momento certo

Para sumir sem deixar rastro

E não importa o que eu penso,

Só importa o que faço...


Queria lírios para regar

Matando o que sobrou do passado

Procurando um lugar para enterrar

Já não sei o que fazer


Quando acordo de madrugada

Dos pesadelos eu já cansei

Eu não consigo conter

O ódio que me sobe pela garganta

Por isso o passado eu matei...

E enterrei junto toda e qualquer lembrança.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amigo...que texto triste....
Alto astral!!! Abraços.

Anônimo disse...

Sei que esta na correria com a TFG, e vim aqui para enviar muitaaa energia positiva para você nesse final de batalha. Força amigo! Estou torcendo por vc!