quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Por fim...


Então é isso... por fim chegou o final de Dezembro e com ele a conclusão da minha graduação, o esperado dia de receber o diploma será dia 23 de Janeiro de 2010...

Voltando a ativa o blog, vem com um pedaçinho de poema.... agradeço a todos que compreenderam essa fase difícil :)

Feliz ano novo a todos... para mim é o ano mais cheio de supresas que está por chegar...

Voltaremosssssss :P


Frases soltas. “Daniel Soldatti”

Dentro de uma cela você vive,

E seu coração está pedindo, por favor,

Esse seu mundinho está prestes a acabar.


Outra vez você se atinge,

Por velhas feridas que já não causam dor,

Queria tanto conseguir explicar.


Que as vozes não se calam,

E as pessoas disparam,

Pelas costas opiniões

Sei que tanto faz,

Eu não olho mesmo para traz,

Sempre tenho minhas razões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!! Heeeee....parabéns mais uma vez!!! Que essa nova fase só te traga felicidade!! E as frases soltas...lindas como sempre!