sábado, 28 de junho de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM !!!!!

Parabéns para mim e para o Blog que Re-estréia... :)
É um presente para mim... Completamente sem tempo, só postarei um poema antigo...




Demônios azuis
Daniel Soldatti

Tenho um lugar reservado
Reservado pra ninguém
Nada vai mudar as tuas idéias
Eu sei você não faz por mal, meu bem

Por isso te mandei
Pro teu inferno pessoal,
Da onde te tirei
Com os teus demônios azuis

Vamos logo, sem demorar
Pois já arrumei as malas
To indo, embora, queira ficar
Mas não posso, nem vou
Continuar tentar ser, o que não sou.

Liberdade é tão subjetivo
Buscar um lugar pode ser mais difícil
Do que imaginar uma manhã perfeita

Sigo envelhecendo, sendo menos objetivo,
Meus vícios, decaindo de nível,
Da minha vida, cria-se uma nova seita.

4 comentários:

Unknown disse...

Feliz cumpleaños de nuevo!!:)

TQM!!!!!

Es bueno, algo triste como siempre pero bonito.

kk

Dani Tonin disse...

Parabéns pra ti *.*

lindo, como sempre o/

da tua sempre fã, Dani.

Anônimo disse...

Dani: volta a postar!! To adorando teus textos!!! ativa esse blog!! Hehehehe.

Anônimo disse...

Hooo: coloquei o link daqui no meu blog...tem que atualizar hein...
E hoje mais a noite, nova postagem minha comentando o teu blog...
Continua colocando teus textos aqui!!! :D