domingo, 18 de outubro de 2009

Domingo!


Postagem :)

Quem não fica com aquela tristeza de fim de domingo ???



Domingo...

"Daniel Soldatti"


O que eu poderia dizer

Sobre o fim de um domingo

Que faz a tristeza parecer líquida


Não sei o que fazer

Nem me pego mais dormindo

Parece que não vi hoje a tua face lívida


Restinho de domingo corta fundo

Corrói a esperança, estilhaça o viver

Multiplica por mil a saudade do ontem


Queria poder esperar mais do teu mundo

Queria milhares de horas para tentar entender

Apagar o passado e acreditar que está tudo bem


Alem disso, o finzinho do domingo

Derruba-me como nada ou ninguém

E do chão eu tenho outra visão


Demoro porem antes de estar dormindo

Mesmo não estando triste, eu me sinto vazio, simplesmente "sem"

Ter para dividir um coração.

3 comentários:

Unknown disse...

Fala um pouco de como nós nos sentimos em relação a um fim... no caso o final do fim de semana... que é no fim de domingo...
Tem um pouco de cada um aí, com certeza... não há quem não se identifique!
Muito bom malinha... gostei demais!!
Bjoo

Unknown disse...

Gostei da foto =)

Anônimo disse...

Ue...podia jurar que tinha comentado nesse post...me enganei?? Lindo texto amigo!!! Super bju!!! E não deixe de atualizar hein!!!