quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Voltando ao Blog!!!

Buenas, demorou... mas voltei, estou de mudando de cidade... Me despedindo de Santa Maria e rumando para Bagé... segue abaixo um poema:



Simplesmente confusão

Daniel Soldatti


Quero me encontrar, preciso de espaço
Sinto-me como se tivesse perdido
Algo que poderia importar,
Nem se fosse esse o caso, eu já teria ido...

Em busca de uma nova atitude,
Sinto que algo está para acontecer,
Se é bom ou ruim só o tempo irá dizer,

Ainda não entendo,
Por que a gente se ilude;
Com qualquer brilho fraco;
Talvez eu não esteja vendo,
Pois hoje perdi minhas virtudes,
E não passo de algo opaco.

Deitado no chão da sala,
Com o pensamento tocando no teto;
Imagino a tua fala,
Enquanto na curva eu vou reto.

Queria abraçar o acaso,
Seguir esta caminhada,
Sem ligar para o prazo,
Da minha validade nessa estrada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie Daniel...mudando de city? Boa sorte, tudinho de bom!! Fiquei feliz em ver que vc recomeçou por aqui... bjus.